sexta-feira, 8 de maio de 2015

Blogs em Ação

CLICK AVALIA ARQUIVOS JURÍDICOS





1 . Pontos positivos – o blog é “clean”, apresenta publicações com boa formatação, utiliza as bordas da página principal com guias de comando intuitivas, a imagem tema está de acordo com a proposta do blog e campo de pesquisa acessível ao leitor.
Pontos a desenvolver – Inserir maior destaque ao título do blog, diferenciar o tema da publicação do desenvolvimento e adotar plano de fundo nas publicações para melhoria da visualização dos conteúdos.

2. Sim, as postagens estão relacionadas ao tema sugerido e as atividades propostas.

3. O post mais relevante é o do desafio dos blogs em que o grupo buscou conectar seu tema, com o blog dos arquivos acoólicos, onde eles saíram do senso comum, em que os testes determinados pela lei seca, são informações autênticas e verídicas.

4. Sim, a publicação é sobre a conciliação das disciplinas (arquivo permanente e diplomática) junto com o tema proposto pelo blog, onde usa alguns princípios comuns as duas disciplinas.

5. O blog apenas contempla as atividades propostas.

6. Sim. O objetivo do blog está claro.

7. Se fossemos internautas comuns, o blog nos chamaria a atenção por tratar de um tema que não é bem explorado na internet.

8. Esteticamente ele retrata a proposta oferecida pelo blog, no entanto pode apresentar melhorias quanto a formatação, exemplo a padronização da fonte dos posts e o destaque dos títulos das postagens.

9. Bom conteúdo. Plano de fundo ligado ao tema. Facilidade de achar os posts.
Falta de um plano de fundo nas postagens. O uso de fontes diferentes.

10. Melhoria nos layouts . Postagens extras relacionadas ao tema . Melhoria na formatação do conteúdo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário