Esse post tem como objetivo a realização da atividade de diplomática Contextualizando o Documento. A atividade consiste na análise do plano de ensino em quatro diferentes contextos e resposta de perguntas.
Os contextos :
A) No arquivo pessoal dos estudantes.
B) No arquivo pessoal do professor
C) No arquivo da FCI
D) No banco de dados do Blog
As perguntas :
- É o mesmo documento ou ele difere em cada situação ? O documento apenas difere no último contexto. Tal diferença se dá através do suporte que é o papel em três dos contextos e suporte digital em outro.
- Qual é o produtor do documento em cada contexto ?
- A) O Aluno
- B) O Professor
- C) A Secretária da FCI
- D) O Professor
- Quais as funções Administrativas que eles exercem ? e arquivísticas ?
- A) No arquivo pessoal do estudante a função administrativa é conferir se o conteúdo dado pelo professor e o conteúdo escrito na plano da disciplina são os mesmos . A função arquivística é o acompanhamento descrito na plano da disciplina .
- B) No arquivo pessoal do professor André a função administrativa é o acompanhamento das aulas ministradas ao decorrer do semestre . A função arquivística é controle das aulas ministradas na disciplina .
- C) No arquivo da FCI a função administrativa é a fiscalizar o conteúdo que está registrado no plano da disciplina . A função arquivística é a comprovação das atividades do professor dentro da FCI.
- D) No banco de dados do blog a função administrativa disponibilizar para consulta o plano da disciplina . A função arquivística a disponibilizar o plano da disciplina para consulta .
- Qual a série e espécie ? A espécie é imutável , é a mesma em todos os casos . As séries diferem :
- A) No arquivo pessoal do aluno a série é acompanhamentos planos de disciplinas
- B) No arquivo pessoal do professor é plano de disciplina de Diplomática e Tipologia Documental.
- C) No arquivo da FCI é planos de disciplina de Diplomática e Tipologia Documental .
- D) No banco de dados do blog é plano de disciplina de Diplomática e Tipologia Documental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário